Completando seis meses de gestão: Para felicidade do vereador Givagno, prefeito de Macau apresenta projeto de construção de uma praça em frente ao Campus do IFRN na Cohab

 

Aproximando do sexto mês de gestão na cidade salineira de Macau, prefeito Zé Antônio identifica no instagram municipal obra que será realizada em frente ao campus do IFRN.

Destacando que

“ Em mais alguns dias, o prefeito @zedemacau vai assinar a ordem de serviço para o início das obras de construção de uma praça em frente ao Campus do IFRN, na Cohab. A praça será construída com recursos de uma emenda do mandato do deputado federal, Benes Leocádio”.

O detalhe

O recurso que o deputado Benes disponibiliza para Macau - precisamente para construção de uma praça na comunidade da COHAB – deve-se também a luta constante do engenheiro/cidadão Givagno Patrese, hoje vereador do município. 

Até porque o vereador sempre se mostrou figura presente no gabinete do deputado, visitas realizadas que tinham o propósito de reivindicar compromisso do parlamentar para com Macau, como assim aconteceu nesse momento.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.