Com responsabilidade e gestão, Areia Branca vem mantendo a limpeza de maneira impecável da Praia de Upanema

 



Mesmo em tempo de pandemia é possível enxergar o compromisso da gestão de Areia Branca de manter sempre limpa sua principal área de lazer que é a Praia de Upanema.

A Prefeitura de Areia Branca realizou no início do final de semana mais uma varredura detalhada para limpeza de sua praia, por ser a mais visitada por turistas e banhistas, como consequência, há uma produção maior de lixo, mas mesmo assim o município se faz presente na busca de ofertar qualidade de vida para que procura seu habitat praiano.

O detalhe

A equipe da limpeza urbana atuou na orla e nas ruas, mas é necessário o apoio da população para colocar o lixo no lixo. Se não encontrar de imediato uma lixeira, tentar guardar consigo até encontrar um local adequado para o descarte. Outra dica importante da prefeitura: quando for realizar poda de árvores, entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras para ver a forma da coleta. “Se todos ajudarem, teremos sempre uma cidade limpa e bonita”, explicou a gerente de Gestão Ambiental, Gabriela Cynara.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.