.

Câmara de Guamaré mostra eficiência e entrega primeiras cédulas de identidade

 


Na manhã da última terça-feira (15/06), o Vereador e Presidente Câmara Municipal de Guamaré, Diego de Lisete (MDB) efetuou a entrega das primeiras carteiras de identidade, emitidas pelo Poder Legislativo Guamareense, mediante convênio firmado junto a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Buscando acelerar o quanto antes o benefício, a presidência da Casa Legislativa encaminhou servidores efetivos à Natal, para serem capacitados pelo corpo técnico do ITEP. Outra ação de destaque da Câmara foi ampliar na primeira semana a capacidade de emissão do documento.

“Com a execução deste relevante benefício o cidadão reduzirá custos com viagens e tempo. Além disso, esta ação irá garantir maior acessibilidade à cidadania”, explicou Diego de Lisete, agradecendo o apoio dos colegas vereadores e lembrando que mensalmente serão emitidas 120 cédulas de identidade em 1º, 2º e 3º vias. A emissão de carteiras de identidade é feita via agendamento prévio a fim de facilitar o atendimento e evitar a formação de filas.

Além do presidente da casa, Diego de Lisete, compareceram ao ato simbólico de entrega das primeiras carteiras de identidade, na Escola do Legislativo, os vereadores Manu Nascimento, Eliane Guedes, Miranda Júnior, Thiago de Berg, Leandro Felix, Edinor Albuquerque e Dedezinho.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.