Aaaah se tivéssemos um parlamentar atento que cobrasse, reivindicasse além de requerer para Macau, da forma célere que acontece na Redinha por uma reivindicação de ciclista

 


O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) apresentou requerimento solicitando a manutenção, inclusive recapeamento asfáltico, da avenida Dr. João Medeiros Filho (RN-302), localizada na zona Norte de Natal. O pedido é baseado em uma série de observações feitas por um ciclista que, há mais de 10 anos, trafega todos os dias na via, também conhecida como estrada da Redinha, para trabalhar. 

“Segundo o ciclista, a citada avenida está em péssimas condições em determinados trechos, apresentando buracos, bocas de lobos abertas, acostamentos com ondulações, o que torna o deslocamento dos ciclistas que a utilizam diariamente um grande desafio, além do risco de acidentes”, justifica. 


Macau


Já imaginou se Macau tivesse um parlamentar comprometido com as causas diárias da nossa terra, falo isso pelas constantes reclamações que temos desde 2019 nas redes sociais sobre a nossa malha viária, principalmente nos trechos de Camapum, Ilha de Santana e Quixabas que estão de fazer pena para quem utiliza diariamente estes percursos.


Quer dizer


Parece que a sina do povo salineiro é votar em políticos que não se comprometem com a nossa causa, salvo raras exceções.

Até porque não basta ter uma parlamentar apenas para entrar com requerimentos para o município e deixar lá abandonado, precisamos de um parlamentar atento que cobre e reivindique as ações sendo concretizadas para o nosso município. 


Adendo


Isso não quer dizer que o macauense deve votar em Tomba, que também nada fez por Macau, registro o fato para chamar atenção que precisamos de um parlamentar para nos assegurar que as reivindicações do povo cheguem como benefícios reais. Um parlamentar que cobre as ações feitas e vista a camisa literalmente da nossa cidade.


Se não for desse jeito, vamos pra Pêia de novo mais 4 anos votando em parlamentares sem compromisso com nossa terra...


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.