Prefeita de Areia Branca visita obra de reforma da UBS de São Cristóvão e entrega novos móveis e equipamentos

 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) realizou, na manhã desta quarta-feira, 19, uma visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa, em São Cristóvão, que está passando por um serviço de reforma para melhorar o atendimento à população da comunidade.

Durante a visita da prefeita, que estava acompanhada do secretário de Saúde, Thiago Tavernard, da coordenadora da Atenção Básica, Ester Rebouças, e da diretora da unidade, Maiara Samoniely, foram entregues novos móveis e equipamentos que vão contribuir para o bem estar dos profissionais de saúde, assim como também da população que será melhor acolhida.

A reforma da UBS é uma antiga reivindicação que está sendo atendida e, entre as benfeitorias, se destaca a moderna cadeira odontológica já em funcionamento.

A expectativa das secretarias de Obras e de Saúde, que em conjunto realizam as melhorias nas estruturas da unidade, é que o serviço seja concluído o mais rápido possível, para que assim possam beneficiar diretamente os usuários, frequentadores e trabalhadores do local.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.