Em vídeo, vereador Edinor Albuquerque fala da importância do polo cloroquímico funcionando para a região e o povo de Guamaré

 


Com a visita do Ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho recentemente na região salineira, A sessão da CM de Guamaré nesta terça-feira,18, foi voltada para  o grande assunto discutido com o ministro e sua comitiva, a implantação do polo cloro químico.

Uma vez que

A implantação deste projeto irá atender as cidades de grande potencial salineiro que é Macau e Areia Branca, além do calcário do município de Jandaira e o gás de Guamaré, realidade que poderá ser a redenção com emprego e renda com a implementação na primeira fase do projeto de mais de 2 mil empregos.

Posição

“ Quando fomo a Brasilia Poucos políticos acreditaram que esse projeto deveria ser levado , levamos o projeto ao ministro Rogerio Marinho e o projeto vai ser conveniado nos próximos dias tendo parte dos recursos sendo realizado pelo ministério do desenvolvimento regional e a outra parte pelo município de Guamaré”, destacou o vereador Edinor Albuquerque. vereador que luta desde do início para que o projeto seja implantado para atender a região, principalmente o povo de Guamaré.

O detalhe

O presidente da CM de Guamaré, Diego de Lisete fez questão de dizer na tribuna da CM de Guamaré:

“ Mais uma vez o cavalo passa selado a nossa frente e devemos agarrá-lo como fizemos com as plataformas de petróleo que aqui chegaram, onde trouxeram benefícios reais parta Guamaré por mais de 25 anos, esse momento do polo cloro químico é idêntico e vamos abraçá-lo com unhas e dentes.”  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.