Em dia de solenidade e reconhecimento , Secretário de Saúde exalta a vida e agradece publicamente aos profissionais de saúde pelas 1.401 vidas salvas da covid-19 em Guamaré

 


Em recente solenidade na CM de Guamaré onde os edis tiveram a oportunidade de demonstrar reconhecimento e agradecimento ao trabalho desenvolvido pela equipe e saúde do município, foi possível enxergar a emoção do secretário de saúde, Fabricio Morais, ao identificar que 1.401 vidas foram salvas da covid-19 pela equipe de saúde de Guamaré.

Luta diária

O secretário visivelmente emocionado fez questão de enaltecer os profissionais de saúde pela luta constante em salvar vidas no município, onde disse;

 “Quero agradecer a todos os profissionais de saúde que estão a 14 meses lutando para salvar vidas. Agradeço do ASG ao médico, todos foram e são muito importantes no combate dessa epidemia da Covida-19. Quero frisar o modelo de Gestão do ex-prefeito Adriano, e do atual prefeito Eudes, nos dando autonomia de conduzir a secretaria de saúde, e nos colocando a disposição de tudo que é possível para que a gente pudesse enfrentar esse momento tão difícil”.

“ A pandemia é uma doença que ainda não tem precisamente um remédio para curar, e para isto foi preciso driblar, conhecer em todo o momento o processo tão desafiador. Um desafio grande e de muita responsabilidade, mas cada servidor, cada profissional de saúde deu e está dando o seu melhor de si nesse momento tão critico. Graças a Deus a vacina chegou a Guamaré, e estamos vacinando a população cumprindo os protocolos do ministério da saúde por idade e prioridade.”

Mas

O secretário Fabricio não esqueceu de dá destaque as pessoas que proporcionaram esse momento de Guamaré obter uma saúde, reconhecidamente como excelente, agradecendo publicamente os atos de comprometimento público com a saúde exercido pelo ex-prefeito Adriano Diógenes e do atual prefeito Eudes Miranda.

 

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.