Com vagas para Macau: Inscrições para 338 vagas em cursos de graduação terminam nesta terça (11) no IFRN

 

Ofertas são pelos campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, Macau, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Seleção será realizada com as notas do Enem 2018, 2019 e 2020

O IFRN encerra nesta terça-feira (11) as inscrições para 16 cursos superiores de graduação, distribuídos em nove dos seus 22 campi, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. A seleção é regida pelos editais 18 e 19/2021 e usa como critério de classificação as notas do Enem 2018, 2019 ou 2020.

As 338 vagas estão disponíveis para Engenharia, Licenciaturas e Tecnologias, nos cursos: Agroecologia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Biologia; Design de Moda; Engenharia de Produção; Física; Gestão de Turismo; Informática; Licenciatura em Educação do Campo; Matemática; Processos Químicos; Química; Redes de Computadores e Sistema para Internet. 

A maioria das vagas está disponível pelo Edital 18/2021, com destaque para a primeira turma do curso de Engenharia de Produção, do Campus São Gonçalo do Amarante. Já o Edital 19/2021 oferta o Curso Superior de Licenciatura em Educação do Campo, no Campus Canguaretama. 

Inscrições

De acordo com os editais nº 18 e 19/2021, as inscrições, online e gratuitas, são recebidas até 11 de maio de 2021, seguindo algumas orientações:

A inscrição será feita exclusivamente via Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br).

É obrigatório uma conta de e-mail ativa para que a inscrição possa ser realizada, sendo ela imprescindível para ativação do cadastro do candidato e para o resgate de senha de acesso.

Um único cadastro pode gerenciar todas as inscrições em editais no IFRN.

Em caso de dúvidas, a Coordenação de Acesso Discente, responsável pela execução de processos seletivos no IFRN, disponibilizou um vídeo tutorial no Youtube. O passo-a-passo e todas as informações sobre o processo seletivo, está descrito no Edital.

 



Tecnologia do Blogger.