Através de cargos, deputado George Soares consegue esconder a verdade do povo ao silenciar os microfones da principal radio de sua cidade

 

Em ano pré-eleitoral o deputado George Soares já demonstra como será o atendimento dos seus adversários na utilização do principal meio de comunicação de Assú que é a radio princesa do vale, parece que o deputado George Soares morre de medo de que seus adversários no pleito que bate à porta utilizem as ondas de rádio para desmascará-lo publicamente.

Veja bem

O deputado George conseguiu proibir que os vereadores que fazem oposição ao governo municipal de Assú, que é governado pelo irmão do deputado, não possam utilizar os serviços da rádio para identificar ponto a ponto o comportamento político do deputado estadual e, principalmente, mostrar para a população como está sendo governado o município de Assú. O deputado George morre de medo que isso aconteça nas ondas de rádio da cidade.

Então

O deputado George não encontra dificuldade para proibir tal situação, uma vez que o deputado possui os redatores e os jornalistas da rádio lotados em seu gabinete, sem falar que o filho do diretor dda rádio é comissionado da prefeitura que o irmão do deputado governa.

Quer dizer

O Deputado George Soares vem mantendo as informações negativas dos seus atos e das ações do governo municipal que ele dá suporte bem distante do grande público, mas mesmo assim as redes sociais da cidade vivem cheias de reclamações pelo comportamento do deputado e a atual falta de gestão do seu irmão prefeito.

Enfim

Com esse apoio dos representantes da principal rádio da cidade Assuensse, George Soares vem conseguindo proibir a informação do grande povo e paga com dinheiro público o silêncio de uma emissora que pode mostrar a verdade ao grande povo.


Deputado George com o irmão prefeito, assessores e aliados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.