Salvar vidas em tempos de Pandemia: O que a Nortemar Carcinilcutura pratica em Pendências a Salinor não pratica da mesma forma com Macau

 

Nesse momento difícil que passa o município salineiro - onde teve na iminência de faltar oxigênio para o nosso povo – alguém viu alguma ação da SALINOR para amenizar tal situação em Macau?

Pois é

Retrato essa situação porque na cidade de Pendências as empresas privadas que se utilizam do seu habitat estão sempre alinhadas com a realidade de necessidade da gestão municipal.

Veja bem

A empresa Nortemar Carcinicultura, doou nesta semana 8 cilindros de oxigênio para o hospital municipal Levani de Freitas. Atitudes com esse objetivo também já foram praticas pela empresa Potiporã.

“ Os cilindros são equipamentos fundamentais para o tratamento dos pacientes com COVID-19. Por isso, nós deixamos aqui o nosso muito obrigado por este ato que, com certeza, fará toda a diferença.” Disse o prefeito Flaudivan Martins.

O detalhe

Se compararmos a realidade das duas empresas nas respectivas cidades, a SALINOR tem uma circulação financeira positiva bem maior que a empresa Nortemar Carcinicultura que sempre fez o seu papel social com o município de Pendências.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.