Pesquisa feita em Mossoró Carlos Eduardo não chega nem perto do senador Styvenson Valetim, sem falar na governadora Fátima Bezerra

 

Parece que o ex-prefeito de Natal , Carlos Eduardo, se encontra numa decrescente fora do normal quando se trata das novas eleições para o governo do estado potiguar, principalmente quando é sondado na cidade de Mossoró.

Veja bem

A governadora Fátima Bezerra (PT) lidera com 33,69% as intenções de votos para o governo do estadual nas eleições gerais de 2022 em Mossoró. O resultado compõe o cenário estimulado, no qual são apresentados os nomes dos candidatos, da pesquisa do Instituto TS2, encomendada pelo Sistema Oeste de Comunicação, em parceria com a CDL Mossoró.

Nesse caso

Carlos Eduardo que é principal candidato de oposição – pelo em menos em tese -   não consegue chegar perto  do senador Styvenson Valetim que possui 27,09%, já o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, possui apenas com 4,81% da intenção dos votos do mossoroense. O número de branco, nulos e nenhum é significativo: 27,08%.

Na pesquisa espontânea, ou seja, aquela em que o entrevistado diz por conta própria o nome do candidato, Fátima continua à frente dos seus adversários (21,54%), mas atrás dos que não sabem ou não responderam (54,63%).

A pesquisa foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de abril; e entrevistou 831 eleitores de Mossoró. A margem de erro é de 3,4%. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.

 

Na Espontânea Fátima Bezerra obtêm 21,54%, Carlos Eduardo fica em 4º abaixo de Alvaro Dias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.