.

Pensando apenas no retorno financeiro com o turismo fluindo na cidade, praia de Pipa não se utiliza do "bom senso" quando se trata de covid-19

 


Parece que os representantes políticos que formam a praia de pipa – Tibau do sul – vivem num mundo de fantasia onde o importante mesmo é o lucro financeiro, sobretudo quando todos se preocupam com a covid- 19, Pipa só se preocupa em dá resposta imediatas para o comercio local como forma de “ajudar” o seguimento turístico da cidade,

Tudo liberado

Com essa atitude 'diferenciada' em relação ao decreto estadual, praia de Tibau do sul demonstra que a covid-19 passa a ser apenas um detalhe. Já que os mesmos esqueceram como foi um desastre para o RN  a abertura da cidade no período momesco.

Porque digo isso?

Porque em decreto que passou a valer a partir desta segunda-feira (5), a Prefeitura de Tibau do Sul (RN) optou por permitir a abertura de bares e restaurantes até 22h, com limite de ocupação, diferentemente do que fez o Governo do Estado, onde o funcionamento destes estabelecimentos é permitido até as 20h, autorizando o encerramento das atividades em até 90 minutos após o horário do toque de recolher.

Em Tibau do Sul (RN), bares, restaurantes e similares poderão funcionar por mais 60 (sessenta) minutos exclusivamente para encerramento de suas de atividades operacionais, sendo vedado o atendimento de novos clientes.

Além disso, também está permitida a execução de música ambiente, ao vivo ou mecânica, nos bares, restaurantes, hotéis, pousadas e demais espaços do gênero, até as 22h, com a frequência máxima de 55db (cinquenta e cinco decibéis), sem aglomerações de pessoas, nem público em pé, respeitando sempre o distanciamento de 2 metros.

Barracas de Praias também poderão funcionar no atendimento ao público das 09h às 18h, com 50% da sua capacidade total e encerrado suas atividades operacionais até, no máximo, 18h30.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.