Pendências: prefeito convoca secretários e assessores para discutirem os 100 dias de gestão e diz que ; “ Pendências passa por um aperto financeiro que se faz preciso um reajuste, isso só será possível se tiver o apoio e comprometimento de todos vocês”.

 




No início da semana o prefeito de Pendências, Flaudivan Martins, utilizou-se de um comportamento diferente para dá destaque aos 100 dias de sua nova gestão, o prefeito juntou secretários, assessoria e ouvidoria para discutir com todos a realidade do orçamento municipal.

Na oportunidade

O prefeito Flaudivan deu destaque para utilização do APP que oferece o caminho para que o cidadão pendenciense reclame os seus direitos, realizem os pedidos necessários de bem feitoria nas suas comunidades e, ao mesmo tempo, reivindiquem a presença da gestão com ações em seus bairros e logradouros.

Tanto é

Que em sua fala o prefeito fez questão de dizer “ que todos vocês também são gestores”, já que através dos atos dos secretários é que a gestão funciona ofertando respeito e dignidade para o povo.

“ Para que a nossa cidade funcione a contento é preciso que nosso secretariado faça o seu planejamento diário em suas pastas, sejam efetivos em seus atos, tenham a consciência das necessidades econômicas que passamos e, principalmente, ofereçam respeito e bom atendimento a quem lhes procura. A qualificação dos nossos servidores para esse bom atendimento é importante para podermos seguir em frente com o apoio do nosso povo”, destacou o prefeito Flaudivan Martins.

Mas

O prefeito Flaudivan aproveitou a oportunidade dos 100 dias de gestão para apresentar receitas e despesas fixas do município, pediu cuidados com os gastos, cobrou controle administrativo em cada pasta do município e encerrou a reunião dizendo que;

 “ Pendências passa por um aperto financeiro que se faz preciso um reajuste, isso só será possível se tiver o apoio e comprometimento de todos vocês”.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.