Pelo comportamento e atitude na casa legislativa, nome de vereadora aparece forte para o novo pleito em Guamaré

 

Na expectativa de uma nova eleição no município de Guamaré muitos nomes aparecem para se tornarem uma opção para o eleitor, alguns destes nomes completamente desconhecidos no cenário político e, principalmente, sem a empatia com grande o povo.

Mas

Não só de desconhecidos é formado esse novo cenário político em Guamaré, existem nomes que estão sendo ventilados aos quatro cantos pelo povo e possuem chances reais de se tornarem representantes desta cidade – nomes que ralaram pra caramba para chegar aonde chegaram como a vereadora Eliane Guedes(MDB).

Então

A história da vereadora, que faz um brilhante trabalho na CM de sua cidade, passa pela boa aceitação no ambiente de saúde pública, pelo engajamento das lutas sociais da comunidade, pelo ótimo entendimento político com as bases de outras composições e pelo comprometimento com sua terra.

O nome da vereadora Eliane Guedes vem sendo apresentado na comunidade guamareense como uma solução para pleito pela sua postura na casa legislativa pois se trata de uma parlamentar sempre atuante, envolvente, questionadora e sem papa na língua para defender o que acredita.  

Sem falar que

A vereadora Eliane Guedes teve a grande responsabilidade de ocupar a cadeira do ex-vereador Edinho, vereador que era conhecido na comunidade pela sua garra, seu espirito de luta que o denominaram de Leão. Os dois juntos possuem uma força imensurável na política Guamareense.

Por fim

O eleitor da terra de o ouro negro não é bobo - ao defender o nome da vereadora para compor o novo pleito - deve enxergar que a vereadora Eliane de Edinho é uma parlamentar com potencial que pode dá continuidade para essa nova visão de uma Guamaré inclusiva para todos.  

Pelo menos em seus mandatos outorgados pelo povo a vereadora já demonstrou ter caráter, atitude, coragem e respeito nesse ambiente político, situação igualmente reconhecida quando seu esposo Edinho fazia frente nas lutas sociais em defesa do povo na CM de Guamaré .



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.