Mais sofrimento para a região salineira ou não?...: Caern comunica que Macau e Guamaré terão abastecimento reduzido em 50% até a próxima segunda-feira (3)

 


Os municípios de Macau e Guamaré, além das comunidades de Barreira, Diogo Lopes, Mangue Seco, Umarizeiro e Baixa do Meio, que pertencem a estes municípios, terão o abastecimento reduzido em 50% a partir desta quarta-feira (28) até a próxima segunda-feira (3). 

A redução no fornecimento de água foi provocada por um problema registrado em um conjunto motor bomba integrante do sistema de abastecimento destes municípios. Para minimizar o impacto, a Caern está realizando manobras para que o abastecimento não seja totalmente interrompido e para que os moradores destes municípios tenham água nas torneiras para o uso em tarefas essenciais do dia a dia, como cozinhar, tomar banho e lavar as mãos. Mas é importante destacar a necessidade do uso consciente da água, especialmente pelos próximos dias.

O conserto do conjunto motor bomba deve ser concluído até o próximo sábado (1), mas devido a pressurização gradual da rede, o abastecimento deverá ser normalizado num prazo de até 48 horas após a conclusão do serviço.

 

Do blog

Esperamos que essa redução não se transforme em sofrimento por mais de 10 dias, como sempre acontece quando serviços deste tipo são identificados pela CAERN na cidade de Macau.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.