Macau: Vereadores falam a mesma língua quando o assunto é falta de médicos nas suas comunidades praianas

 

Vereador Nilson confirmando falta de médicos em Barreiras

Em sessão na noite de ontem(05) Vereadores governista e oposicionista da cidade de Macau falam a mesma língua quando destacam a falta de médicos nas suas comunidades e assumem publicamente que Barreiras e Diogo Lopes estão sem médicos, inclusive o vereador Nilson(PSDB) confirmou que :

“ Ainda hoje falei com adjunto e ele me prontificou que a semana que vem já estava certo um médico, mas o médico pediu mais uma semana para poder se apresentar, mas eu questionei exatamente essa falta de médicos para Barreiras e Diogo Lopes”.

Já vereador Oscar(PSD) questionou a falta de médico dizendo que;

“ Essa preocupação com falta de médicos não é só minha é das duas comunidades, pois Diogo Lopes possui mais de 6 mil habitantes e não pode ficar sem médicos por mais de 15 dias, Barreiras já tem mais de 2.400 habitantes e também não tem como ficar sem médicos. Imaginem você ter que sair dessas comunidades na busca de um médico a mais de 27 km até por um coisa simples, é uma situação muito difícil, muito difícil ”.

Moral da história

Pelo menos nenhum dos vereadores - tanto do governo , como oposição -  negaram que estivesse faltando médico nas comunidades praianas.

 

Vereador Oscar preocupado com a falta de médico nas duas comunidades


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.