Francisco do PT demonstra que ser um parlamentar atuante não significa apenas realizar requerimentos, cobrar e jogar nas redes sociais, ser parlamentar necessita de um algo mais...

 

Que o deputado estadual Francisco do PT é um homem de compromisso isso ninguém tem dúvidas, mas sempre que pode faz questão de participar de reuniões que possam desenvolver a cultura e fazer valer o seu mandato popular.

Então

Para quem pensa que ter um mandato outorgado pelo povo significa apenas requerer, cobrar e jogar nas redes sociais, Francisco do PT faz diferente; ele participa dos projetos sociais, se envolve no ambiente, discute para chegar o melhor caminho, opina para ser compreendido e argumenta para obter o melhor entendimento do todo.

Pois

Em reunião com os artistas da Companhia Teatral Ciranduis - Companhia de arte e cultura, fundada em 21 de abril de 1993, que luta pelo social, cultural, artístico e educacional – o deputado demonstra com atitude que assume de fato os seus compromissos com a cultura popular e a pauta do movimento escambo de teatro de rua.


Em reunião com  Companhia Teatral Ciranduis deputado Francisco do PT demonstra porque tem espaço em todos os seguimentos sociais do RN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.