.

Esporte: Macauense acaba com o ABC e Potiguar de Mossoró vence a partida por 4X2 no campeonato potiguar

 

Macauense , Madson, comemorando um dos seus gols

O Potiguar venceu o ABC por 4x2 na tarde desta quarta-feira, 21, no Frasqueirão, em Natal. Foi a terceira vitória do alvirrubro mossoroense em três jogos, depois que o elenco passou por profunda reformulação no elenco, consolidando sua reação no Campeonato Estadual do RN.

Destaque

O artilheiro macauense, Madson, fez a festa contra o ABC na tarde de ontem(21). O time mossoroense mereceu a vitória e Madson se transforma na principal peça do elenco do time mossoroense.

O jogo

A equipe de Mossoro começou ligado no jogo e abriu o placar logo aos oito minutos. Depois de arremate de Zé Flores, a bola sobrou para Madson; ele tentou duas vezes para mandar a bola para as redes. Dois minutos depois, o meia Walber enfiou para Madson, mas a bola acabou sobrando para Mayron, que tocou na saída do goleiro Welligton, fazendo 2x0

O jogo era movimentado, de “trocação de ataque”. Aos 14 minutos, o ABC diminuiu com o atacante Vitinho, de cabeça, aproveitando cruzamento de Netinho.

O Potiguar estava bem jogo e, na sequência, fez o terceiro gol. Madson recebeu assistência de Walber, ganhou a frente do zagueiro, e bateu forte e no alto, fazendo o segundo dele na partida.

Aos 26 minutos, o volante Filipe Silva deixou o campo após um choque no alto com Helitão. Entrou Alexandre Talento. Aos 41 minutos, o lateral Sandro recebeu de Walber e arrematou; Welligton espalmou, salvando o ABC.

Na segunda etapa, o Potiguar baixou as linhas como estratégia, objetivando matar de vez o jogo nos contra-ataques. A estratégia deu certo, o alvirrubro conseguiu segurar o ABC, apesar de o time de Natal ter feito o segundo gol nos acrescimentos com o atacante Marcudinho.

No entanto, um minuto depois Alexandre Talento, no contra-ataque, tocou por cima de Welligton e decretou a vitória da equipe mossoroense.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.