Diego de Lisete fala dos 100 dias como presidente da CM de Guamaré e da aprovação de sua Preposição em colocar Profissionais de Educação em grupo de prioridade para vacina contra covid-19

 


O vereador, Presidente da CM de Guamaré, Diego de Lisete, demonstra na prática sua preocupação com os profissionais de educação como sempre fez a sua mãe, ex-vereadora Lisete, que é professora por mais de 20 anos na cidade do ouro negro.

Pois bem

O vereador Diego conseguiu apoio de todos os seus pares para preposição que busca colocar os profissionais de educação de Guamaré dentro do grupo de prioritários para vacina contra a covid-19, preposição aprovada por unanimidade dos votos.

“ Temos consciência que o ensino é essencial em tempos de pandemia, nada mais justo que esses profissionais de educação sejam inseridos no grupo de prioridade para vacina, graças a deus que meus colegas me apoiaram nesse projeto – que também o vereador Edinor subscreveu -  para que assim possamos voltar ás aulas com segurança em nosso município”. Concluiu o vereador Diego de Lisete.

100 dias

O vereador que ocupar a cadeira de presidente em seu primeiro mandato, também fez questão de dizer que a CM de Guamaré vem realizando um grande serviço com o entendimento das ações da gestão municipal, disse até que;

 “ Nunca, que eu saiba, a CM de Guamaré se reuniu tanto com secretários municipais em 100 dias de gestão na busca de respostas para o povo. Vamos continuar atentos e sempre estaremos prontos na defesa do interesse coletivo de nossa cidade”.

 

Veja o vídeo na integra:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.