Cultura exposta sem dó: Governo do estado abandona casa de cultura em Macau e os meliantes fazem a festa vendendo portas, janelas e grades de ferro do histórico casarão

 


Abandono da casa de cultura de Macau, meliantes agora roubam as grades

Para um governo que possui o discurso de compromisso, zelo e respeito com a educação e cultura do estado potiguar, imagem da Casa da Cultura de Macau demonstra o contrário.

Pois bem

Depois de conseguir em Macau uma das maiores votações no interior do estado a governadora Fátima Bezerra jamais colocou os pés na cidade novamente, nem para agradecer a tamanha votação.

Muito pelo contrário

A governadora não conseguiu até o momento dá resposta positivas ao povo salineiro, principalmente quando se trata de cultura. Uma vez que a casa de cultura de Macau se encontra completamente abandonada.

Sobretudo

Pelo total abandono público os meliantes já roubaram portas e janelas, agora roubam as grades que formam a estrutura da casa de cultura.

Sem falar que

Esse prédio foi adquirido pelo governo do estado com o objetivo de preservar a cultura da nossa terra, já que se trata de um casarão histórico e de grande relevância para cultura local, uma vez que parte da nossa história passaram por esse casarão que hoje se encontra abandonado aos olhos da lei e do governo estadual.

O pior

O meliante que hoje retira parte da nossa história para vender sem conhecer a história de Macau, ainda encontra comprador no “ mercado negro” da terrinha sem nenhum constrangimento.

Veja a situação da Casa de Cultura de Macau:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.