23 de abril de 2021

Consciente do seu papel de fazer gestão pública para quem precisa, prefeito Eudes Miranda visita ambiente onde acontece instalação da usina de oxigênio em Guamaré

 


Não é fácil manter o habitat administrativo funcionando atendendo com dignidade as ansiedades do seu povo, que diga o prefeito Eudes Miranda de Guamaré.

Sobretudo

Quando em mais alguns dias, Guamaré vai receber a sua usina de oxigênio, no Hospital Manoel Lucas de Miranda, realidade que o prefeito Eudes Miranda fez questão de acompanhar de perto a entrega do equipamento.

Compromisso

Quando estiver ligada na rede hospitalar, a usina irá produzir 144 metros cúbicos por dia e 20 metros cúbico de ar comprimido por hora. A visita do prefeito foi acompanhada da direção do hospital e por representantes das Secretaria Municipais de Saúde e Obras.

“Uma boa notícia que tranquiliza a gestão, neste momento de dificuldades com oxigênio em todo estado, em razão da alta demanda do insumo hospitalar”, destacou o Secretário Municipal de Saúde, Fabrício Morais. A usina foi contratada pelo município para o período de 180 dias.




.