Com inauguração do CEEPT, Assú demonstra na prática " como é bom ter um deputado para chamar de seu"

 


Assu demonstra que município que possui um deputado de fato, tem alguém que defenda seus interesses na prática. Já municípios que possuem compromissos com vários deputados, não tem ninguém para brigar por seus interesses internos.

Veja bem

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN), entregará mais um Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnologia(CEEPT), dessa vez na zona rural do município de Assú.
A obra está atualmente com 98% dos serviços concluídos e a previsão de entrega é para o próximo mês de maio.

O detalhe

Geridos pela Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC), os Centros são voltados ao ensino de jovens e adultos e oferecerem cursos de Ensino Médio Integrado e cursos profissionalizantes.

Obra

O investimento no Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnologia de Assú é de R$ 10.943.710,23, com recursos oriundos de convênios firmados com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação.

Quando for inaugurada, a nova unidade será integrada à rede estadual de Centros Profissionalizantes, formada pelos municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, Extremoz, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Alto do Rodrigues e Macaíba.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.