Areia Branca : Cerca de 360 veículos são abordados por dia na barreira sanitária na entrada de Upanema

 

Areia Branca faz o seu papel de cuidar de vidas na semana santa

Enquanto a cidade salineira de Macau seguiu sem barreira sanitária na entrada da cidade e na praia de camapum no período da semana santa, Areia branca faz diferente abordando em torno de 360 veículos por dia que buscavam acesso à praia de Upanema.

Pois é

Em média 360 veículos são abordados por dia na barreira sanitária instalada pela Prefeitura de Areia Branca na entrada de Upanema, com o objetivo de evitar aglomeração na praia durante o fim de semana onde o fluxo de pessoas é maior.

“Solicitamos a população um pouco mais de paciência e compreensão para que juntos possamos vencer essa pandemia”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Na Semana Santa permanece em vigor o decreto estadual, onde mantém bares e restaurantes fechados, podendo funcionar apenas para entrega do tipo delivery.

O detalhe

A Prefeitura de Areia Branca prorrogou o decreto anterior em virtude do combate ao Covid-19. O momento permanece de cuidado com a saúde pública e há a necessidade de continuar com todas as medidas de biossegurança para atenuar o contágio e a disseminação do novo coronavírus. A barreira sanitária iniciada na sexta-feira Santa, 2, permanece até este domingo, 4. Os veículos sem comprovação de residência ou de trabalho estão retornando. A fiscalização é realizada por servidores municipais com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.