Apos reunião remota sobre enfrentamento da covid-19 em Macau, vereadora Dyana Lira destaca que; " vamos lutar juntos e vencermos o vírus juntos, a luta não é só do prefeito e dos seus representantes, a luta é de toda Macau."

 


Ao participar da reunião remota com o prefeito, vice-prefeito e médico infectologista, Marcos Araújo, vereadora Dyana Lira que sempre fez questão de acompanhar de perto as lutas do nosso povo, principalmente nesse momento pandêmico, fez questão de conversar com o blog para deixar sua opinião para este momento de preocupação extrema com a covid-19.

“ Precisamos traçar um rumo de combate ao vírus na nossa cidade, sei das dificuldades que o município enfrenta - mas se faz necessário traçar metas de combates a covid-19 – pois estamos perdendo amigos com mais frequência no nosso município", observou a vereadora .

Mesmo consciente das dificuldades, a vereadora Dyana Lira destaca que;

"Participando da reunião remota no dia de ontem(22) se percebe o quanto o prefeito tá preocupado com esta situação, tanto é que o mesmo procura unir forças para o combater esse mau que nos atinge. A reunião foi esclarecedora, destacando pontos importantes para combater o vírus na nossa cidade, a luta não é fácil isso é verdade – mas se depender do entendimento do gestor e de todos que formam essa Câmara Municipal vamos lutar juntos e vencermos o vírus juntos - a luta não é só do prefeito e dos seus representantes, a luta é de toda Macau. Para isso acontecer como todos nós esperamos precisamos do engajamento de toda população, lutaremos todos juntos na busca de frear esse crescimento da covid na cidade de Macau."

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.