23 de abril de 2021

Apos reunião remota sobre enfrentamento da covid-19 em Macau, vereadora Dyana Lira destaca que; " vamos lutar juntos e vencermos o vírus juntos, a luta não é só do prefeito e dos seus representantes, a luta é de toda Macau."

 


Ao participar da reunião remota com o prefeito, vice-prefeito e médico infectologista, Marcos Araújo, vereadora Dyana Lira que sempre fez questão de acompanhar de perto as lutas do nosso povo, principalmente nesse momento pandêmico, fez questão de conversar com o blog para deixar sua opinião para este momento de preocupação extrema com a covid-19.

“ Precisamos traçar um rumo de combate ao vírus na nossa cidade, sei das dificuldades que o município enfrenta - mas se faz necessário traçar metas de combates a covid-19 – pois estamos perdendo amigos com mais frequência no nosso município", observou a vereadora .

Mesmo consciente das dificuldades, a vereadora Dyana Lira destaca que;

"Participando da reunião remota no dia de ontem(22) se percebe o quanto o prefeito tá preocupado com esta situação, tanto é que o mesmo procura unir forças para o combater esse mau que nos atinge. A reunião foi esclarecedora, destacando pontos importantes para combater o vírus na nossa cidade, a luta não é fácil isso é verdade – mas se depender do entendimento do gestor e de todos que formam essa Câmara Municipal vamos lutar juntos e vencermos o vírus juntos - a luta não é só do prefeito e dos seus representantes, a luta é de toda Macau. Para isso acontecer como todos nós esperamos precisamos do engajamento de toda população, lutaremos todos juntos na busca de frear esse crescimento da covid na cidade de Macau."

 


.