Após celeuma do encerramento de atividades educacionais nos distritos, CM de Macau define presença de secretário de educação para segunda-feira

 

Depois de várias cobranças de explicação sobre a situação do fechamento das escolas municipais que atendem nos distritos, CM de Macau confirmou a presença do secretário de educação Luiz Gonzaga, para segunda-feira (03), onde na oportunidade explicará a verdadeira situação que envolve o fechamento de escolas e creches das comunidades de Soledade, Canto do papagaio, Quixabas, Tambaú e Alcanorte.

Também na mesma noite a mãe que representa as comunidades será ouvida pelos edis, já que a mesma pediu espaço na tribuna para apresentar suas queixas e falar de suas preocupações sobre o tema.

Os vereadores acreditam que só assim será possível concluir essa questão do encerramento de atividades em determinadas escolas das comunidades. 

Para alguns edis esta será a oportunidade que os cidadãos das comunidades tenham para saber definitivamente o porque da proposta para o encerramento das atividades, se de fato for confirmado pelo secretário e aceito pelo prefeito ZAM.

Foto de janeiro quando o Secretário verificava a merenda escolar que foi deixada pela gestão anterior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.