100 dias de um novo governo que existe com o objetivo de atender com cidadania por toda Areia Branca

 

Completando 100 dias em seu segundo mandato, prefeita Iraneide Reouças, Areia Branca, demonstra que o gerenciamento da coisa pública acontece sempre respeitando o cidadão como ponto fundamental de sua gestão.

Veja bem

Para que se compreenda o quer é esse respeito aos cidadãos é que o governo estar presente em todos os ambientes, citamos como  exemplos;

– O governo se encontra nesse momento com pagamentos em dias de efetivos, CC’s e contratos.

- No mês em que se comemora o Dia Mundial do Autismo, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Saúde, via Centro Especializado em Reabilitação (CER), anunciou a ampliação dos atendimentos junto a Associação Elo. A instituição atende mais de 50 crianças autistas e vai realizar o cadastro dos associados que vão receber o atendimento especializado dos profissionais de saúde do CER.

-  A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está realizando a drenagem da ladeira e recuperação de pavimento da comunidade litorânea de São Cristóvão, que fica na rua da antiga caixa d’água. Na quinta-feira, 8, também foi iniciada a limpeza pública da localidade. Capinação e recolhimento de entulhos são alguns dos serviços realizados na comunidade.                                                                                

- A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira, 6, a entrega de equipamentos e móveis nas unidades de saúde do município, com o propósito de prestar um melhor atendimento à população. A primeira UBS a receber os produtos foi a Celso Dantas, que passou a incorporar em suas dependências novas cadeiras para o público, uma balança, geladeira, armários fichário, mesa de reunião para os agentes comunitários, além de cadeira giratória e birô.

- Covid-19; o município realiza ações de conscientização por todas as localidades que atende o ambiente municipal , barreiras sanitárias, compras de cilindros e implantação de melhorias no setor de saúde municipal.

- Apesar das dificuldades decorrentes pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Areia Branca segue com um intenso cronograma de  obras por todo seu território que inclui limpeza de ruas e bueiros, capina, poda de árvores, drenagem, calçamento, pavimentação asfáltica, recuperação de estradas vicinais, entre outros serviços.


1 reunião apara tendimento com autistas; 2 barreiras sanitárias sendo recorrentes no municipio, melhorias no calçamento dos distritos, compra de equipamentos para atendimentos na ssaúde 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.