Vereadora Dyana Lira usa a tribuna para da destaque a condução de automotivos de forma perigosa no acesso a Ilha de Santana

 


A vereadora Dyana Lira usa a tribuna para pedir atenção da população alertando “ para com os cuidados com a nossa cidade, não só com o lixo. Mas também com a destruição que estão causando com os patrimônios públicos”.

A vereadora pediu atenção a situação porque a mesma constatou motoqueiros deixando de fazer o percurso completo por trás da EE Duque de Caxias para chegar até a Ilha de Santana e sobem por cima do estacionamento depredando o pouco da estrutura que ainda existe nesse local.

“ Os motoqueiros estão passando por cima do canteiro para diminuir o percurso até a ilha, situação que poderá acontecer um acidente a qualquer momento, sem falar na depredação do local”, observou Dyana Lira, pedindo atenção aos motoqueiros e chamando atenção para que o município tenha o devido cuidado com esse local realizando um trabalho de conscientização nesse setor onde acontece condução de automotivo de forma perigosa.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.