Sobre denúncia do MPRN que envolve quatro vereadores, vereadora Dyana Lira explica situação e garante que "Estou tranquila e consciente que nossos atos como candidata foram realizados dentro da legalidade do processo eleitoral”

 


Sobre denúncia do MPRN que envolve os nomes dos vereadores Nilson de barreiras(PSDB), Wilson(PSC), Marcos Cabral(DEM) e Dyana Lira(PSDB) por entender algo irregular em suas prestações de contas, logo que soube do assunto conversei com a vereadora Dyana Lira, ela foi enfática e segura nas suas explicações;

“ Ainda não fui notificada sobre o assunto, mas assim que for notificada entregarei a situação ao meu advogado para dá as explicações cabíveis. Estou tranquila e consciente que nossos atos como candidata foram realizados dentro da legalidade do processo eleitoral”.

O blog não conseguiu ouvir as explicações dos vereadores Nilson, Marcos e Wilson, acreditamos que os três edis irão pelo mesmo caminho tomado pela vereadora Dyana.

Porém

Vale ressaltar que cada caso tem suas particularidades para o questionamento do MPRN. Sem falar que o MPRN sempre busca informações esclarecedora quando entende algo fora do contexto eleitoral, nada que uma boa defesa não resolva.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.