.

Quando se trata de vacina contra a covid-19, alguns profissionais de saúde se comportam igualzinho aos políticos que muitos questionam em redes sociais

 


Para o povo brasileiro todo politico é corrupto - mas quando esse mesmo povo tem a oportunidade de mostrar-se diferente daqueles que os mesmos criticam - fazem igualzinho.

Veja bem

O governo federal encontrou cerca de 50 mil inconsistências nas vacinações do País. Os casos incluem vacinas contra a Covid-19 aplicadas em pessoas falecidas, mais de duas aplicações no mesmo CPF e imunização de cidadão que não atua na área da saúde dentro desse grupo prioritário. 

No entanto

A Controladoria-Geral da União (CGU) vem observando todos os registros de pessoas que receberam doses da vacina, para evitar fura-filas e garantir que os imunizados fazem parte dos grupos prioritários do Plano Nacional de Imunizações (SIPNI).

A análise é feita a partir do sistema de informações do Ministério da Saúde, por meio de cruzamento de dados. As inconsistências serão discutidas entre a pasta e a CGU, para a adoção de providências junto aos estados e municípios.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.