Quando se trata de vacina contra a covid-19, Assú demonstra na prática o comportamento de uma gestão incompetente

 


Quem acompanha o desenrolar nos municípios potiguares sobre o andamento das vacinações deve achar estranho o que acontece na cidade de Assú.

Veja bem

A cidade de Assú é um verdadeiro desastre quando se trata de vacinação contra covid-19 – diferentemente de outros municípios potiguares que se preparam adequadamente para cumprir cronograma de vacinação nos idoso e pessoal de risco – Assú que possui uma gestão inoperante nesse quesito, prefeito Gustavo Soares que é irmão do deputado George Soares demonstra na prática sua real incompetência já que a cidade de Assú recebeu 4.113 doses da vacina, mas para surpresa de todos só aplicou 2.984 doses,

Quer dizer

Enquanto o grupo de risco sofre com a falta de vacina, o município de Assú se dá ao luxo de ter mais de 1.000 doses paradas por falta de uma logística competente que possa atender demanda desse grupo de risco que necessita dessa vacinação.

Por fim

É muita incompetência política e administrativa para um único gestor público. Sendo que o  Ministério da Saúde recomendou que estados e municípios utilizem todas as vacinas em estoque para ampliar a quantidade de imunizados.


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.