" Projeto Areia Branca Empreendedora será o carro-chefe para geração de emprego e renda na cidade" destaca prefeita

 

O município de Areia Branca vive um momento histórico no seu crescimento social e urbano, ações como estas envolver toda comunidade areia-branquense que de alguma forma se beneficia com geração de emprego e renda na comunidade.

Veja bem

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) já está empenhada na preparação de um projeto de lei que será encaminhado em breve à Câmara Municipal.

O projeto

Buscará criar incentivos fiscais e outras medidas que vão viabilizar a execução do maior programa de geração de empregos da história do município, denominado Programa Areia Branca Empreendedora (Proabe). “Esse programa será nosso carro-chefe para a geração de emprego e renda”, disse a prefeita Iraneide Rebouças ao anunciar uma série de ações que pretende realizar ao longo do atual mandato, durante a leitura de sua mensagem anual na sexta-feira, 26, abrindo os trabalhos legislativo de 2021 na Câmara de Areia Branca.

Ações e realizações

Conforme anunciado pela gestora, nos setores de infraestrutura, obras e urbanismo estão previstos para este ano a continuidade da recuperação da malha viária da cidade, com andamento na execução da operação tapa-buraco e recapeamento asfáltico em várias ruas do Centro da cidade. Além da conclusão da pavimentação a paralelepípedo do bairro Ilha de Bom Jesus, a prefeitura vai continuar com a pavimentação de mais ruas no bairro Navegantes. Serviço que contemplará a comunidade de Redonda, que ganhará novas ruas pavimentadas.

A prefeita Iraneide Rebouças ainda anunciou para o período, a entrega da primeira etapa da obra da orla da praia de Upanema; entrega do novo prédio que abrigará o Centro de Referência de Assistência Social (Cras); entrega da reforma da quadra poliesportiva de Ponta do Mel, com implantação de novos banheiros e vestiários.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.