Prefeito, vereadores e deputados participam de reunião remota com o alto comando militar para discutirem medidas de segurança pública no município de Pendências

 

Diferentemente do que acontece em alguns municípios onde o legislativo tem se preocupado apenas em agradecer e pedir mutirão de limpeza a pasta de infraestrutura, como se estas preocupações fossem os atos mais importante a se fazer no ambiente legislativo da cidade.  

Em Pendências o debate é de cunho social

Sempre com a participação do prefeito em seus pleitos em prol da qualidade de vida da comunidade, os vereadores da Câmara Municipal de Pendências preocupados com a onda de violências que ocorre nas cidade de Pendências nos últimos dias, provocaram uma reunião com o Secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, Coronel Alarico, Comandante Geral da Polícia Militar e o Delegado Geral da Polícia Civil. 

Veja bem

“ A presente reunião teve como objetivo principal discutir medidas para melhorar a atuação da polícia militar em nossa cidade”, destacou o vereador Isac do PT.

Dentre as reivindicações apresentadas pelos vereadores foram colocadas o aumento do efetivo policial, como também o envio de uma nova viatura para a cidade.

“ Já no tocante aos os  nossos pleitos o comandante Geral da Polícia Militar, o Major Alarico de imediato disponibilizou uma Camionete  S10 pra reforçar o patrulhamento da polícia militar em nossa cidade”, concluiu o vereador PTista.

Além dos vereadores

Participaram também da reunião remota o prefeito Flardivan Martins e os deputados estaduais Francisco do PT,  Isolda Dantas e George Soares e o ex-candidato a prefeito de Pendências, Paulo Barreto.

Todos os deputados se mostraram preocupados com a questão da violência na região, principalmente na cidade de Pendências e, juntos, se comprometeram alocar recursos de uma emenda parlamentar para que o município de Pendências possa comprovar uma viatura para atender ao efetivo policial que atuará por toda cidade.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.