Prefeita Iraneide Rebouças participa de reunião remota com juventude de Ponta do Mel e pede engajamento no enfrentamento à Covid

 


A Prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, vem realizando uma gestão com atitudes renovadoras no cenário político potiguar, dessa vez surpreendeu a todos pela habilidade de agregar opiniões com o envolvimento dos jovens areia-branquenses.

Pois é

A prefeita realizou na noite de quarta-feira, 17, uma reunião com os jovens da comunidade de Ponta do Mel com o objetivo de convidar, estimular e inserir a juventude no enfrentamento à Covid.

“É de grande importância os jovens levantarem essa bandeira. A situação da pandemia se agrava a todo instante e só a mudança de comportamento da população pode frear o aumento de contaminados na nossa cidade”, explicou a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) que participou do encontro realizado de forma remota.

Além da prefeita também estavam presentes o secretário de Saúde, Alexandre Inácio, a coordenadora de Imunização, Lorena Ribeiro, o coordenador de Vigilância Sanitária, Nael Gomes, o médico e ex-prefeito, José Alfredo, e o assessor de Articulação Institucional, Thiago Tavernard. Aos presentes foram apresentados os números da Covid no município, explicado sobre as características da nova cepa da Covid que está vitimando pessoas mais novas, abaixo dos 60 anos de idade por ser mais virulenta, ou seja, o vírus se prolifera com mais rapidez e força no organismo. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.