Prefeita de Areia Branca conduz encontro com a comunidade em busca de engajamento para enfrentamento à Covid

 


Pautando os desafios na conscientização dos jovens durante esse momento sensível da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), conduziu na noite de segunda-feira, 22, a quarta reunião com a juventude e moradores da zona rural.

O encontro desta vez foi com as comunidades de Casqueira e Serra Vermelha. Além de abordar regras básicas de isolamento social e higiene, o ciclo de eventos online é uma oportunidade de reforçar o engajamento social e as medidas preventivas, reforçando para esse público, a importância de agir com responsabilidade para evitar a disseminação do vírus. Mais uma vez os profissionais de saúde apresentaram as informações para população, assim também como o capitão PM, Júlio César, comandante do policiamento de Areia Branca, que explicou sobre a fiscalização ao decreto de isolamento social rígido.

“A gente tá chamando todos para ficarmos juntos, a situação não tá fácil, não só em Areia Branca, mas em todo o Brasil e que cada comunidade, no seu cantinho, faça a sua parte para superarmos juntos esse momento”, disse a prefeita Iraneide Rebouças, destacando que a juventude tem um papel fundamental no combate ao coronavírus.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.