Pendências: " Estamos atento trabalhando, desinfetando, panfletando, conscientizando e, principalmente, fazendo testagem para ter o controle na medida do possível da doença na nossa cidade”

 


Sendo um dos poucos municípios da região salineira que segue realizando o trabalho de conscientização com a população sobre a covid-19 em seu dia a dia , além de continuar fazendo a desinfecção com orientação da equipe de endemias em prédios da comunidade, Pendências não para na busca de cada vez mais ofertar segurança para toda comunidade quando o assunto é covid-19.

“ Nossos agentes seguem nas Blitz educativas para informar e conscientizar a população sobre os riscos da Covid-19. Bem como seguimos com o trabalho de desinfecção de prédios de grande fluxo na nossa cidade. Estamos atento trabalhando, desinfetando, panfletando, conscientizando e, principalmente, fazendo testagem para que possamos acompanhar cada caso e assim ter o controle na medida do possível da doença na nossa cidade”, observa secretário de saúde , Ricardo Alves.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.