Pavimentação do Conjunto Paulo Bento já se transforma em realidade, o prefeito de Guamaré ainda destaca que ; " As obras só estão recomeçando, temos muito ainda por fazer”

 


Mesmo em poucos dias de gestão é possível enxergar que o munícipio de Guamaré segue o trilho do desenvolvimento social no ambiente urbano da cidade, logo na entrada da cidade é possível enxergar que a gestão se faz presente com ações que visam trazer qualidade de vida para sua população.

O prefeito Eudes Miranda vem demonstrando que seus atos tem um sentido; ofertar cidadania e qualidade de vida para quem precisa. Dentro deste pacote de bem feitorias citamos como exemplo o conjunto Paulo Bento que está sendo beneficiado. Ação que vai deixar as ruas 100% pavimentado beneficiando mais de 100 famílias. Uma obra que dará mais comodidade e qualidade de vida para aqueles que residem no conjunto.

Para nós que acompanhamos a grita social da comunidade guamareense em seu dia a dia, podemos afirmar que a pavimentação do conjunto Paulo Bento é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com alagados em tempos de chuvas e com a poeira em tempos de estiagem das chuvas.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem a todos os cantos da cidade. As obras só estão recomeçando. Temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito Eudes Miranda.

 

Fotos Guamaré em dias

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.