" Mas uma vez Guamaré é exemplo positivo para muitos prefeitos nesse Brasil à fora", observou vereadora Eliane Guedes apos da destaque para aquisição de usina que atenderá com oxigênio sua população

 



A vereadora Eliane Guedes, Guamaré, fez questão de dá destaque na tribuna sobre ação imensurável praticada pelo prefeito Eudes Miranda no combate a covid-19 na sua cidade.

Para a vereadora governista

“ Mas uma vez Guamaré é exemplo positivo para muitos prefeitos nesse Brasil à fora, já que o prefeito Eudes teve o cuidado, o respeito, a hombridade de mostrar o seu amor para essa terra ao implantar uma mini usina de gases que atenderá com ar comprimido e oxigênio para demanda do nosso município enquanto falta oxigênio por todos os recantos desse Brasil, isso é respeito ao nosso Povo”.

Ver Eliane Guedes

Em seu discurso visivelmente emocionada, fez questão de agradecer publicamente o ato do prefeito Eudes pela tamanha grandeza diante das dificuldades com a covid-19 em todo território potiguar.

“ Nessas horas sinto que valeu apenas termos lutado juntos uma recente batalha política - não só por termos sido os vencedores - mas porque o Eudes Miranda que está na prefeitura é o mesmo Eudes que estava aqui conosco na CM de Guamaré, pois ele conhece como ninguém as cobranças do povo e as necessidades da nossa terra”, concluiu Eliane Guedes ao blog.

O detalhe

“Essa mini usina de gases será fundamental para viabilizar a manutenção e a segurança das necessidades da enfermaria e 05 leitos de UTI no hospital municipal de Guamaré. A capacidade de produção desta usina no nosso ambiente de saúde nos dá autossuficiência no  ar comprimido e oxigênio para o nosso dia a dia de saúde pública", explicou o secretário municipal de Saúde, Fabrício Morais .

Os 5 leitos de UTI de Guamaré serão autossuficientes em oxigênio 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.