Macau: Depois de tantas reformas realizadas na instituição vereadores identificam em sessão remota que o “ O gabinete da vereadora Dyana Lira só tem mofo”

 


Foi desse jeito que a vereadora Ceição de Negola identificou a situação dos gabinetes da CM de Macau, além de assumirem o quão pequeno é o ambiente de atendimento de cada vereador(vc pode ouvir o trecho deste assunto no momento de 01hs49 minutos da sessão).

“ Então mofo eu também compartilho com Dyana, porque o meu só jesus”, acrescentou a vereadora Andreia Martins.

Então pergunto:

De que adiantou tanta reforma na estrutura do legislativo salineiro nos últimos 4 anos se todos os gabinetes são pequenos e cheios de mofo, será que os presidentes que fizeram estas reformas no ambiente não enxergaram tal situação?

Pois bem

A pergunta é pertinente porque esta situação foi destaque na sessão da CM de Macau na noite de hoje(10), realidade comprovada nas reclamações públicas de Dyana Lira(PSDB), Nilson de Barreiras(PSDB), Ceição de Negola(PSD) e Andreia Martins(PSC).

Parece até brincadeira os vereadores estarem reclamando da situação publicamente, mas não é. Trata-se da pura verdade.

Vale ressaltar

Que o atual presidente, Givagno Patrese, nada tem a ver com a situação da casa pois chegou e encontrou desse jeito. Mas provavelmente deverá da um jeito para esta situação desconfortável logo, logo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.