Gerência de Esportes de Areia Branca apresenta aumento de proteção na quadra do Salinópolis

 


Atendendo a pedido dos moradores, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, realizou a instalação de novas telas de proteção ao redor da quadra de esportes do conjunto Salinópolis. As telas existentes tinham 1 metro de altura, agora medem 5,6 metros de altura. A obra atende solicitações feitas pela comunidade, já que antes do reparo era comum as bolas usadas na prática esportiva serem chutadas para fora do complexo, indo parar na rua, incomodando os moradores.

O gerente de Esportes, Rodrigo Leonardo, disse que mesmo meio a uma pandemia a prefeitura não deixou de apoiar e prestar assistência ao setor que envolve crianças, jovens e adultos com práticas saudáveis em diversas modalidades na cidade e nas comunidades rurais.No intuito de ampliar as ações na área do esporte, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) anunciou para este segundo mandato, uma série de melhorias nas estruturas existentes, bem como a execução de novos projetos contemplando todo o município.

Para o período, a prefeita anunciou a entrega da reforma da Quadra de Ponta do Mel, com implantação de novos banheiros e vestiários. Outra importante obra iniciada no final do ano passado e que consta na lista das que serão entregues aos desportistas e à população em geral no período, é a conclusão da arte em mosaico da fachada do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, que inclusive já tem nova e moderna iluminação em Led e novo sistema de irrigação do gramado. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.