Falta d'água em Macau: Apos entendimento com diretor da CAERN, deputado Francisco do PT dá respostas aos macauenses sobre o retorno desse bem imprescindível para a vida humana

 

Uma ação simples que demonstra como deve ser o comportamento de um parlamentar - após uma ligação feita para o diretor da CAERN – deputado Francisco do PT manda notícias aos macauenses sobre ao assunto.

Veja bem

O grande problema nisso tudo é que se tornou algo comum ter falta d'água em Macau que ninguém se preocupa em falar com a população sobre o assunto, parece que falar de falta d’água em Macau se tornou um  tema sem importância para muitos políticos da terrinha, o tema já é tratado com banalização por estes senhores e a população que não pode pagar por água de carro-pipa é que sofre as consequências.

Pois

Não foi necessário enviar solicitações e nem passar por tanta burocracia para buscar uma resposta que possa acalmar os ânimos de mais de 30 mil habitantes, algo que qualquer representante salineiro poderia ter feito, mas não fizeram.

Foi preciso vir alguém lá de Parelhas para dizer que o problema de falta d’água em Macau será solucionado nas próximas 48hs, veja resposta do deputado;

 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.