" Esse calendário de pagamento dos atrasados a gente não tem como garantir nesse momento", diz secretário estadual sobre a continuidade do pagamento do 13º salário de 2018

 

Disse o secretário de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Xavier, em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, nesta terça-feira (23), o secretário ainda deixou uma pulga atrás da orelha para os servidores do estado, quando disse que:

“A gente está inserido numa guerra, mas o contexto de crise fiscal não deixou de existir. Ele se agrava com isso tudo o que tem acontecido”.

De acordo com o auxiliar da gestão Fátima Bezerra (PT), a situação pela qual atravessa o Governo do Estado com a pandemia pode inviabilizar a continuidade do pagamento do 13º salário de 2018.

"Nesse cenário de queda de arrecadação, de necessidade da gente distribuir minimamente, dentro das restrições, renda para a sociedade, esse calendário de pagamento dos atrasados a gente não tem como garantir nesse momento. Não sabemos quanto tempo essas medidas vão permanecer em vigor. Torcemos e trabalhamos para que essas medidas não fiquem em vigor muito tempo, mas não tem como garantirmos que esse pagamento dos atrasados seja mantido para essas datas", lamentou o secretário durante a entrevista repercutida pela TRIBUNA DO NORTE.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.