Emancipação politica; Em tempos de pandemia quem ganha o presente de fato é a população do Alto do Rodrigues com ações sociais e investimentos para salvar vidas na saúde pública

 

O prefeito Nixon Baracho, Alto do Rodrigues, é um homem de poucas palavras, mas sobretudo, é um homem que cumpre o que promete.

Veja bem

Quando o prefeito anunciou após carnaval que iria usar os recursos da emancipação política na luta contra-covid-19 com compra de vacina e outros compromissos relacionados ao tema, não se imaginava o que o prefeito iria oferecer muito mais que a compra de vacinas.

Pois é



Depois de rodar o mundo como exemplo de gestão ao pedir autorização da Câmara Municipal para usar recursos próprios do município com o objetivo de comprar vacinas para população do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho surpreende ainda mais.

Esta semana anunciou auxilio de R$ 200 reais por 3 meses para as famílias necessitadas nessa pandemia de covid-19, mas a grande surpresa é a aquisição de dezenas cilindros de oxigênio que tem como objetivo salvar vidas. Uma vez que a iminência para falta do produto é anunciada aos quatro cantos do país.

Compromisso e respeito

As ações deste homem simples incomodam aqueles sempre fizeram política pensando apenas no seu umbigo, mas as atitudes do prefeito Nixon só confirmam que o gestor é um homem de respeito e de compromisso e, por isso, tem incomodado adversários quem pensavam que a cidade do Alto do Rodrigues era uma extensão do quintal de sua própria casa.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.