Em reunião de prefeitos com a governadora Fátima Bezerra, prefeito de Ceará-Mirim diz que " as medidas que estão sendo tomadas não estão diminuindo a pandemia, ao contrário. É preciso mais.”

 


A assessora de Comunicação da governadora Fátima bezerra, Guia Dantas, fez questão de publicar em seu twitter a observação do prefeito de Ceará-Mirim, Julio César, em reunião por video conferência com vários prefeitos potiguares e a governadora Fátima Bezerra.

"...Só quero lembrar aos senhores que as medidas que estão sendo tomadas não estão diminuindo a pandemia, ao contrário. É preciso mais.”  Publicou assessora em relação ao alerta dado pelo prefeito Julio César.

Sobretudo

Quando o prefeito Júlio finaliza dizendo;

 “...esperar que nenhum dos presentes na reunião tenham o infortúnio de passar pelo que ele está passando com a pandemia, tanto do ponto de vista da gestão como do ponto de vista pessoal.”

Enfim

O depoimento do gestor público de Ceará-Mirim demonstra a agressividade do vírus no território potiguar - observação que deve ser levada em conta – uma vez que no dia 14 de março a e a região metropolitana, 97% de ocupação dos leitos para covid-19



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.