Educação: Prefeitura de Pendências abre processo seletivo com 40 vagas para Professor

 

PortalRN10

A prefeitura de Pendências – município que fica entre Alto do Rodrigues e Macau, abriu novo processo seletivo com vagas para Professor. Objetivo da seleção é preencher vagas em cargos de nível superior para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Vagas

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Professor de Educação Infantil (15); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e 1º Segmento da EJA (10); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Língua Portuguesa (02); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Educação Física (01); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Matemática (03); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Ciências (03); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – História (01); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Geografia (01); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Arte (01); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Língua Inglesa (01); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Ensino Religioso (01) e Professor de Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA – Educação Física Modalidade (01).

Em todos os casos, os docentes contratados irão cumprir jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.500,00.

Inscrição

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas apenas via meio eletrônico, através do sítio da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 08 a 18 de março de 2021.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para todos os cargos, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição ou por Pix, “não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago”.

Processo seletivo

A seleção do candidato será realizada em uma única etapa sendo constituída da Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no Edital.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 10 meses contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 10 meses.

Para maiores informações, clique aqui e confira o edital completo.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. boa noite, um absurdo ainda ter prefeituras que pagam, um valor muito abaixo do piso salarial, só lembrando o piso é o mínimo, que um professor deve receber e não o máximo, como muitas vezes é promovido pelas mídias sociais, uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  3. E ainda ter de pagar uma inscrição, sendo q não é um concurso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.