.

Confronto com policia militar deixa três mortos em Areia Branca

 

Três suspeitos de envolvimento em ações criminosas, na região de Areia Branca, na Costa Branca Potiguar, morreram nesta segunda feira 29 de março de 2021, após se confrontarem com policiais militares naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pela PM, uma denuncia chegada a 2ª Companhia da Polícia Militar informava que foragidos da justiça estariam escondido em uma residência na localidade de Casqueira, que fica as margens da BR 110 naquele município.

As guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO)  e da Rádio Patrulha foram averiguar o local,  e quando chegaram no destino, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Para cessar a injusta agressão, houve revide onde três homens, identificados como Lucenildo Bezerra da Silva de 21anos, Lenilson Bezerra da Silva e Leonardo Bezerra da Silva, eram irmãos moradores de Mossoró, foram atingidos e conduzidos ao hospital da cidade, porém eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Nenhum policial  ferido

Foram apreendidos três armas de fogo com munições deflagradas que estavam com os suspeitos mortos. O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca. Os corpos foram recolhidos do hospital e encaminhados por uma funerária para o ITEP em Mossoró, onde serão examinados.


Duas das três vitimas

material apreendido


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.