Comitê municipal da Covid-19 do município de Pendências trata de ações de combate ao vírus discutindo implementação de um decreto menos flexivel

 



Com 35 pacientes em tratamento pela covid-19, secretário de saúde , Ricardo Alves, se reuniu ontem(01) com o Comitê Municipal da Covid-19 do Município de Pendências com o propósito de discutir o novo decreto estadual e, posteriormente, definir rumos para que seja implantado o decreto municipal.

A reunião contou com a participação dos vereadores, secretários e representantes da comunidade que participam deste ambiente de saúde pública municipal, além do representante da empresa de camarão, Potiporã.

" Esse momento é de conscientização da nossa população, o vírus ta mais forte e todo cuidado é pouco. Por isso estamos discutindo ações especificas que possam atender ofertando o máximo possível de segurança para aqueles que precisam sair de casa pela exigência do trabalho em seu dia a dia, mas aconselho quem nada tiver para fazer, fique em casa. Só assim poderemos barrar essa nova onda da covid-19 no município", destaca secretário Ricardo Alves.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.