Com poucos dias de atuação no legislativo salineiro já é possível perguntar; Como os novos vereadores salineiros querem ser lembrados no futuro?

 


Como uma bancada que passou e deixou marcas positivas do seu trabalho para o povo, ou como uma bancada que apenas passou 4 anos no legislativo enxergando os dias passarem?

Essa é a pergunta que paira no cenário político salineiro diante do comportamento juvenil de boa parte dos edis em poucos dias de atuação, haja visto que é comparando com a legislatura passada que se consegue mensurar o trabalho nesse momento dos novos edis.

Até porque

O executivo salineiro é sempre comparado com uma gestão que não existiu nos 4 anos para o povo - por isso é natural se comparar o comportamento da nova bancada com o comportamento e atitude da bancada anterior – é cedo para fazer comparação isso é fato, mas não deixa de ser um alerta para quem chegou no legislativo cheio de esperança de ter a chance de poder ajudar transformar a sua cidade.

Enfim

Os edis devem saber que quando desejamos trazer exemplos para nossas vidas, trazemos os exemplos positivos que possam somar no nosso dia a dia, pois fazer comparação com algo que só se apresentou como negativo não é o que queremos para nossas vidas e, principalmente, para o nosso dia a dia.

Por isso é importante que os mesmos não esqueçam que 4 anos passam com a velocidade de um rastilho de pólvora, sabendo que  a Lei da vida é simples, legitima e sempre atual, diz que; tudo que sobe, desce. Como também, tudo que entra, sai . 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.