CM de Macau: Enxurrada de pedidos de providências ao setor de infraestrutura dão o tom da sessão, alem da convocação equivocada do secretário da Macau Prev

 

Quem assistiu a sessão da CM de Macau na noite de ontem(03) deve ter se surpreendido com a enxurrada de pedidos de providências à pasta de infraestrutura de Macau.

Os pedidos de providências dos vereadores atendiam situação de todos os recantos - de ponta a ponta do habitat salineiro – isso só demonstra que Macau vivia uma situação de extremo abandono público.

Agora

Só não sei se a pasta de infraestrutura vai dá resposta a estes pedidos em tão pouco tempo, já que todos os pedidos são em caráter de urgência.

Mas

O grande absurdo da noite de ontem(03) foi quando o vereador Chico baixinho apresentou solicitação para que o novo secretário da Macau Prev viesse à Câmara Municipal dá explicações sobre o atraso de repasse da gestão anterior com os servidores inativos, pedido que obteve apenas o acompanhamento do vereador Oscar. 

Há quem acredite que o novo secretário da Macau Prev deve dá essas explicações sobre o pedido do vereador, eu não.

O detalhe

Quando o vereador Oscar fazia parte do governo passado – que atrasava de fato os repasses a Macau Prev – o mesmo nunca se propôs solicitar explicações sobre o assunto. 

Agora deseja explicações, como pode?....





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.