Buscando fortalecimento e entendimento politico regional, prefeito Flaudivan Martins participa de encontro para formalização do estatuto e aprovação da diretoria da AMCEVALE

 

Seis prefeitos presentes, incluindo Flaudivan de Pendências e Zé de Macau

O prefeito de Pendências , Flaudivan Martins, participou na manhã de hoje(18) de uma encontro com os prefeitos da Região Central e Vale do Assu com o objetivo de formalizar a criação da AMCEVALE – Associação dos Municípios Centrais e Vale do Assu – o encontro transcorreu tendo em pauta a aprovação do  estatuto e definição da diretoria da associação recém criada.

Objetivo

Com o propósito de fortalecer politicamente os municípios que formam as duas regiões do interior potiguar, nesta oportunidade Flaudivan( Pendências) e ZAMenenzes( Macau)estiveram presentes em companhia de quatro prefeitos e os demais se fizeram presentes virtualmente.

Presidente e vice-presidente

Após discussões e aprovação da ata da AMCEVALE, fica definido entre os prefeitos participantes que Reno Marinho de Macêdo(Prefeito de São Rafael) ocupará o cargo de presidente e  Felipe Ferreira de Menenzes(prefeito de Lages) ocupará o cargo de vice-presidente.

O propósito da AMCEVALE

“ Esse encontro é mais uma possibilidade de engajamento político dos gestores das duas regiões, para que juntos estejamos sempre defendendo a bandeira da prosperidade dos nossos ambientes municipais. O que antes era apenas um prefeito buscando algo para sua cidade, agora são vários prefeitos buscando reconhecimento e ações para seus municípios e suas regiões ao mesmo tempo. Unidos e falando a mesma língua para o desenvolvimento regional, podemos dizer que seremos mais fortes. Podem ter certeza disso porque a AMCEVALE buscará esse fortalecimento em todo momento".  Observou o prefeito de Pendências, Flaudivan Martins, conselheiro fiscal da AMCEVALE.

Importante destacar

O encontro seguiu com a prática de todos os procedimentos e cuidados necessários que circulam a nível estadual e municipal, sobretudo quando envolve as medidas restritivas de conscientização pública e social em relação ao combate da proliferação da covid-19. 

Veja composição completa;



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.