Vice-presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal firma parceira para campeonato estadual feminino com a secretária de esporte de Angicos e Lages

 

O vice-presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal, João Maria, que é macauense, esteve reunido com o Sr. Adeilson Fernandes – Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer - respondendo interinamente pela pasta do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Lajes e a secretária de esporte de Angicos, Kátia de Deda.

Na oportunidade trataram sobre o Campeonato Estadual Feminino Adulto e uma Categoria de Base Sub-17 Masculino, onde a Federação de Futsal do RN apresentou o Calendário de Eventos Estadual de 2021, situação que Angicos se compromete em agregar parcerias nesse segmento esportivo.

“ Na reunião com a FNFS, o Vice Presidente João Maria assumiu o compromisso com a gestão, onde tentaremos viabilizar alguns eventos estaduais na cidade de Angicos, estamos avançando nas tratativas, respeitando as orientações da OMS, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e o protocolo municipal de prevenção ao combate ao Covid-19.” Destaca Katia de deda, Secretária de esporte de Angicos.

Por outro lado

O  secretário de esporte de Lages, Adeilson Fernandes, faz questão de garantir que ;

 "  Deixei a federação norte-rio-grandense de futsal ciente que a competição pode ser realizada na nossa cidade, vamos cuidar dos preparativos, cumprir as regras de vigilância sanitárias e dá o suporte necessário a competição."

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.